Destaques Avanço da CPI do Calçadão esbarra em novo pedido de adiamento

Avanço da CPI do Calçadão esbarra em novo pedido de adiamento


Situacionista Nailson Ramos pede a saída de Marlos da Cohab da presidência.

Foto: Assessoria de Comunicação

Nesta segunda-feira (22), um novo encontro entre membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigam supostas irregularidades no Calçadão Miguel Arraes de Alencar foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Apesar de avanços, a CPI voltou a sofrer com investidas burocráticas e não seguiu em alguns aspectos. A ouvida de Anderson de Souza Silva, denunciante, foi mais uma vez adiada. ‘Anderson do Calçadão’, como é conhecido, teria depoimento apreciado nesta segunda.

Foto: Assessoria de Comunicação

Um dos pontos de impasse elencado pelos vereadores é a falta de documentos que foram solicitados há vários dias, porém a prefeitura não realizou a liberação. O vice-prefeito Dida de Nan chegou afirmar ao Blog do Bruno Muniz na última semana que poderia liberar os documentos solicitados, porém a presidência da CPI alega que apenas metade da documentação foi liberada.

Marlos que também sustenta o aceleramento das investigações se transformou em alvo do situacionista Nailson Ramos, secretário da CPI. Nailson pediu, através de requerimento, que Marlos da Cohab seja afastado das investigações imediatamente.

Foto: Assessoria de Comunicação

Diante de todo o exposto, fica evidente que os trabalhos da CPI devem continuar a encontrar dificuldades neste primeiro momento até que a primeira testemunhas seja ouvida e apresente o contexto de denúncia. Corre nos bastidores a informação de que o depoimento de Anderson será crucial e revelador para o deslocamento dos próximos passos. Confira a reunião:

Bruno Muniz 22 abr 2019 - 21:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)