Destaques Atletas de Jiu-Jitsu de São Domingos recebem apoio da Unicesumar Polo Santa Cruz do Capibaribe

Atletas de Jiu-Jitsu de São Domingos recebem apoio da Unicesumar Polo Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Unicesumar, polo de Santa Cruz do Capibaribe, através do diretor, professor Betto Aragão, aderiu ao Projeto Social “Fabricando Campeões“, do Distrito de São Domingos. O Projeto atende a crianças carentes, ofertando práticas esportivas, como Jiu-jitsu, esporte ao qual 8 crianças irão participar do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, em São Paulo, 27 e 28 de abril deste ano.

“O intuito da Unicesumar em apoiar o projeto é devido a termos um olhar diferenciado para projetos sociais que atuam com a prática de esportes com crianças e adolescentes, pois sabemos da importância do esporte na vida das pessoas, sobretudo, em casos onde ocorre o fator da vulnerabilidade social. Com as práticas esportivas, a gente sabe que essas crianças passam a ter outra visão de mundo e ocupam a mente com o esporte e aprendem o valor de tornarem-se cidadãos”, explicou o professor.

O projeto social tem sede no Distrito de São Domingos, sob direção do professor Ronaldo Moraes, idealizador do projeto e que mesmo diante das dificuldades, devido ao pouco apoio que tem recebido, tem feito esse trabalho há oito anos.

Quer ajudar ao Projeto: Entre em contato pelo WhatsApp: 81-9.9119.3004, ou visite a sede do projeto que fica Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 06 abr 2019 - 3:07m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac

Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)