Destaques Adolescentes suspeitos de praticar assalto em loja são detidos em São Domingos

Adolescentes suspeitos de praticar assalto em loja são detidos em São Domingos


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No final da tarde da última quarta-feira (17), guardas civis municipais de Brejo da Madre de Deus, detiveram dois adolescentes com vários materiais ilícitos em São Domingos.

O efetivo recebeu informações de que os adolescentes haviam realizado um assalto em uma loja nas proximidades da rodoviária de Santa Cruz do Capibaribe, e que após isso, teriam se evadido com destino a São Domingos. De posse das características dos infratores, os guardas se deslocaram até São Domingos, e nas proximidades de uma creche localizada na rua Argentina, conseguiram localizar um dos suspeitos, que ao ser indagado sobre o aparelho celular que havia sido roubado na loja, ele afirmou que estaria em posse de um comparsa que reside na rua São João.

Os guardas foram juntamente com o menor até a residência do outro suspeito, que estava no local e ao ser questionado sobre o aparelho, ele revelou que estaria em uma casa vizinha. Foi realizada uma busca, onde foi encontrado quatro isqueiros, cinco papelotes de maconha, um crucifixo, dois anéis e o aparelho celular roubado.

Diante dos fatos, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências necessárias.

Jefferson Felipe 19 abr 2019 - 1:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Farma Fácil (Grande)

Best Net
JCL (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Vitta (Grande)
Lis Bambini
Alan Vidros (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Design Riscos (Grande)
Simone Joias (Grande)