Destaques Adolescente é detido com vários materiais ilícitos em Santa Cruz do Capibaribe

Adolescente é detido com vários materiais ilícitos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quarta-feira (17), uma ação conjunta da Polícia Militar, Rocam e Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, resultou na captura de dois suspeitos de praticar roubos na região.

As equipes receberam informações, de que o rastreador de uma motocicleta que havia sido roubada, estava constando estar na rua Manoel Floro, loteamento Jaçanã em Santa Cruz do Capibaribe. De imediato, os efetivos se deslocaram até o local rapidamente, onde após perceber a presença dos policiais, o suspeito identificado como Joab Sousa Silva (22 anos), correu para dentro de uma residência.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo se dividiu, e conseguiu capturar o suspeito que estava tentando fugir pelos fundos da residência, e ao ser abordado, foi encontrado uma porção de maconha em posse do mesmo. Seguindo a localização da motocicleta Honda Fan de cor vermelha, os policiais se deslocaram até a casa de um menor de 16 anos, que tentou fugir pelo quintal da casa, onde acabou subindo no telhado com uma arma de fogo em punho, e ao tentar pular para a casa ao lado, acabou caindo, momento esse que os policiais conseguiram capturá-lo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 municiado. Na sua residência, foram encontrados 360 gramas de maconha, 11 gramas de cocaína, uma quantia de R$ 43,00 em espécie, 5 relógios, a motocicleta roubada e 3 aparelhos celulares, estando dois com queixa de roubo.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Bruno Muniz 18 abr 2019 - 19:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)