Destaques Radialista Claudemir Nunes é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe

Radialista Claudemir Nunes é assassinado em Santa Cruz do Capibaribe


Comunicador foi vítima de disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (21), um radialista identificado como Claudemir Nunes Silva (42 anos) foi assassinado na rua José Jerônimo da Silva, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. A vítima estava saindo de uma emissora de rádio onde trabalhava, no momento em que o criminoso abordou o mesmo e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região da cabeça e em um dos braços.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Testemunhas disseram que o criminoso exigiu que o radialista ficasse de joelhos antes de ser assassinado. Os disparos atingiram um dos braços e principalmente a cabeça da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que o corpo já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área para que fosse realizada então a perícia.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Após o assassinato, o criminoso seguiu em direção a Avenida Vinte e Nove de Dezembro, que é uma das principais da área central da cidade. Filmagens de câmeras de circuitos externos de seguranças e depoimentos estão sendo coletados para que auxiliem nas investigações. A motivação para o crime é até o momento desconhecida, mas a Polícia Civil acredita em crime de execução, já que vários aspectos apontam para isso. Claudemir possuía um extenso currículo na área de comunicação, já tendo passado por emissoras com a Estação Sat, Polo FM, Comunidade FM e São Domingos FM, algumas das principais da região. Nas redes sociais, amigos e companheiros de trabalho lamentaram o ocorrido com o comunicador. Muitos também pediram rapidez na elucidação do crime. Além das apresentações de programas cotidianos, Claudemir também fazia trabalhos com locuções que circulavam em toda a cidade através dos populares veículos de som. Em toda cidade, a sua voz era algo comum de se ouvir devido ao grande número de trabalhos que o mesmo realizava. Claudemir residia na popular Rua Quatro, bairro São Cristóvão, também em Santa Cruz do Capibaribe. O cronograma de velório e sepultamento ainda não foram informados pela família.  Confira a nossa live sobre o caso:

Bruno Muniz 21 mar 2019 - 18:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Dra. Palloma Santana
Unicesumar EAD

Cold Car
Larissa Marques (Tô na Fono)
Brisanet (Grande)
Dr. Leonardo Brito
New Corte
Unicesumar EAD
Vivo Santa Cruz
Jasfac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)