Destaques No programa ‘Cidade em Foco’, Edilson Tavares diz que vai para reeleição e que não teme oposição

No programa ‘Cidade em Foco’, Edilson Tavares diz que vai para reeleição e que não teme oposição


Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Nesta quinta-feira (28), o Programa Cidade em Foco, que vai ao ar pela Rede Agreste de Rádios, recebeu o prefeito e o vice-prefeito de Toritama, Edilson Tavares e Romero Leal, necessariamente nesta ordem. No encontro, os políticos destacaram algumas ações e também apontaram os cenários que estão sendo desenhados para 2020.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Edilson Tavares relatou aos entrevistadores que tem tocado um planejamento de reformulação da cidade, dando a mesma uma cara mais moderna e utilitária, sendo esta uma de suas prioridades. Dentro desse contexto, Edilson Tavares apontou a organização das contas do município como sendo um dos pontos que permitem a realização de ações, como por exemplo obras de construção e reformas.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

O prefeito da ‘Capital do Jeans’ sustentou que já calçou em dois anos mais de 100 ruas e concluiu bairros inteiros. Para o mesmo, esse modelo de gestão dará a Toritama em pouco tempo uma nova aparência estética, além de aumentar a qualidade de vida da população. Sustentando que irá buscar a reeleição, Edilson disse que não teme a oposição que tem se levantado como uma opção para 2020, concluindo que a população não deve esquecer de suas ações.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

O vice-prefeito Romero Leal complementou a entrevista dizendo que diferentemente de outras cidades possui um bom relacionamento com Edilson e que isso tem permitido a realização de muitas ações.

Assista o programa:

Bruno Muniz 01 mar 2019 - 2:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)