Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Foram sepultados também na tarde deste domingo (10), em Santa Cruz do Capibaribe, Vanderlânia Arruda de Lima (28 anos), Valdilene Arruda de Lima (36) e Antônio Raimundo da Silva Neto (9), todos membros da mesma família. Eles e Everaldo da Penha, de 40 anos, morreram no último sábado (09) em um acidente automobilístico na cidade de Upanema, no Rio Grande do Norte.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Vanderlânia, Valdilene e Antônio foram sepultados no Cemitério São Judas Tadeu (Cemitério Velho), no bairro São Cristóvão. O cortejo até o cemitério atraiu uma multidão formada por familiares, amigos e população em geral. O caso de grande repercussão no estado foi noticiado em diversos jornais e atraiu muitos olhares de comoção.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Everaldo da Penha, que conduzia o veículo quando o acidente aconteceu, foi sepultado no Cemitério Pedro Paulo Alves da Rocha. Nos foi informado que a ideia inicial era sepultá-lo ao lado das demais vítimas, porém não haviam túmulos suficientes no cemitério onde o trio foi enterrado – entenda o caso.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem) |
Em meio a tragédia o acidente deixou um símbolo de esperança. A jovem de 19 anos identificada como Wêdja Ystefany, que também estava no veículo no momento da colisão, sobreviveu. Ela permanece hospitalizada.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem) |
A nossa reportagem registrou momentos do sepultado de três das quatro vítimas. Acompanhe: