Destaques Morre homem que foi fotografado deitado no chão da UPA de Santa Cruz do Capibaribe

Morre homem que foi fotografado deitado no chão da UPA de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Foi confirmado na última quinta-feira (07), o falecimento de Ernando Marcelino (idade não informada), residente em Santa Cruz do Capibaribe. Ernando foi o homem flagrado no último dia 18 de fevereiro deitado no chão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe – relembre o caso.

Registro foi divulgado no Blog do Bruno Muniz e porta-voz da UPA negou que vítima tenha se deitado no chão por falta de leito, afirmando ainda que o homem seria o acompanhante de um paciente – Foto: Divulgação

Familiares de Ernando afirmaram que o mesmo estava aguardando por transferência para uma unidade hospitalar do Recife, porém devido a falta de leito para aguardar a ambulância – que demorou em média duas horas – o paciente acabou optando por deitar no chão pois estava se sentindo mal. No dia em que o fato aconteceu, a nossa reportagem procurou Renato, um dos porta-vozes da UPA local, que o homem se tratava de um acompanhante de outro paciente. A família negou a informação.

Entre idas e vindas, Ernando acabou sendo internado em uma unidade hospitalar de Recife, porém na tarde da última quinta vivenciou oscilações em seu quadro clínico devido a uma leucemia, e acabou morrendo. O corpo do mesmo será velado e sepultado em Santa Cruz do Capibaribe.

Bruno Muniz 08 mar 2019 - 13:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)