Destaques Moradores reclamam de demora na coleta seletiva em Santa Cruz do Capibaribe

Moradores reclamam de demora na coleta seletiva em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (20), moradores de diversos bairros de Santa Cruz do Capibaribe encaminharam para nossa redação demandas relacionadas a coleta seletiva de lixo na cidade. Segundo os populares, em algumas localidades o veículo que realiza a coleta dos resíduos está levando até 15 dias para fazer o recolhimento nas ruas.

Foto: Divulgação

Além da coleta, moradores também reivindicam serviços de ‘catação’ em algumas localidades, a exemplo da Rua Machado de Assis situada no bairro São Miguel. Desde o início do ano a coleta de lixo em Santa Cruz do Capibaribe, que é feita pela empresa Vialim, tem apresentado deficiências e há acúmulo de lixo em vários pontos.

Foto: Divulgação

Na primeira crise de coleta do ano, a nossa reportagem procurou Flávio Dunda, secretário municipal responsável pela área, e o mesmo detalhou que de fato havia ocorrido um problema com a empresa, porém que novos veículos de coletas seriam postos nas ruas para realizar o serviço.

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira a nossa reportagem voltou a tentar contato com Flávio Dunda, porém o mesmo não respondeu as nossas mensagens.

Bruno Muniz 20 mar 2019 - 18:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Unicesumar EAD
Dra. Palloma Santana
Sollaris Energy (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)

Unicesumar EAD
Dr. Leonardo Brito
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Vivo Santa Cruz
Larissa Marques (Tô na Fono)
Cold Car
Brisanet (Grande)
New Corte
Jasfac (Grande)