Foto: Divulgação |
Nesta quarta-feira (20), moradores de diversos bairros de Santa Cruz do Capibaribe encaminharam para nossa redação demandas relacionadas a coleta seletiva de lixo na cidade. Segundo os populares, em algumas localidades o veículo que realiza a coleta dos resíduos está levando até 15 dias para fazer o recolhimento nas ruas.
Foto: Divulgação |
Além da coleta, moradores também reivindicam serviços de 'catação' em algumas localidades, a exemplo da Rua Machado de Assis situada no bairro São Miguel. Desde o início do ano a coleta de lixo em Santa Cruz do Capibaribe, que é feita pela empresa Vialim, tem apresentado deficiências e há acúmulo de lixo em vários pontos.
Foto: Divulgação |
Na primeira crise de coleta do ano, a nossa reportagem procurou Flávio Dunda, secretário municipal responsável pela área, e o mesmo detalhou que de fato havia ocorrido um problema com a empresa, porém que novos veículos de coletas seriam postos nas ruas para realizar o serviço.
Foto: Divulgação |
Na manhã desta quarta-feira a nossa reportagem voltou a tentar contato com Flávio Dunda, porém o mesmo não respondeu as nossas mensagens.