Destaques Exclusivo – São João da Moda 2019 será novamente em concessão

Exclusivo – São João da Moda 2019 será novamente em concessão


São João da Moda 2018 – Foto: Divulgação

Foi lançado nesta semana, no Diário Oficial, o aviso de licitação que deverá escolher a empresa para obter a concessão do São João da Moda 2019. O referido São João já foi realizado em modo concessão no ano de 2018, onde parte da festa foi gerida por uma empresa do setor privado e outra parte ficou de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

O aviso de licitação detalha a possibilidade de exploração para o espaço do Palco da Moda. O critério de julgamento será a maior oferta. A licitação será realizada no dia 16 de abril, às 9h00. O edital será disponibilizado para empresas que se interessarem em participar do ato público.

Foto: Reprodução

A modalidade de concessão foi alvo de críticas em 2018. O evento que custou milhões foi estabelecido no módulo concessão tendo em vista uma maior economia por parte do poder público, porém mesmo assim gerou um gasto superior a 2017, mesmo a empresa tendo custeado e lucrado com parte da festa.

Para o público, a modalidade de concessão deve refletir na contratação de bandas consideradas revelantes no cenário musical, com valores que podem ultrapassar os R$ 300.000,00 por contratação. O local onde o evento será realizado ainda não foi informado.

Bruno Muniz 16 mar 2019 - 2:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)