Destaques “Esse rapaz nunca fez nada”, dispara Fernando Aragão contra Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano

“Esse rapaz nunca fez nada”, dispara Fernando Aragão contra Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano


Foto: Edson (Rede Agreste de Rádios)

Nesta sexta-feira (22), o ex-vereador Fernando Aragão foi o entrevistado programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Agreste de Rádios. Na ocasião, o político e empresário se utilizou do seu lugar de fala para tecer críticas contra atual gestão, excepcionalmente ao que diz respeito ao segmento urbano.

Foto: Edson (Rede Agreste de Rádios)

Em um dos pontos debatidos, Fernando criticou durante o secretário de Desenvolvimento Urbano da cidade, Gilson Julião. Questionado por Alberes Xavier sobre a pasta de Gilson, o ex-vereador ironizou: “E tem essa, é?”.

O vereador seguiu construindo críticas ao secretário e completou: “Esse rapaz nunca fez nada, ele fica fazendo um ‘feijãozinho’ com arroz quando vem emenda de um deputado.”

Fernando Aragão ainda falou sobre 2020 e destacou que está lutando junto ao Governo do Estado de Pernambuco para conseguir ações para Santa Cruz do Capibaribe. O empresário esteve no programa acompanhado do vereador Joab do Oscarzão (PSD), ex-aliado da base governista.

Bruno Muniz 22 mar 2019 - 22:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)