Destaques Em Pernambuco, idosa de 101 anos estava sendo abusada pelo genro

Em Pernambuco, idosa de 101 anos estava sendo abusada pelo genro


Foto: Reprodução/Facebook

“Nos últimos dias ela acorda chorando e não tem dormido direito, acorda assustada e parece sempre com medo, eu sinto o medo dela no olhar”, diz relato de Maria Talita, de 21 anos, sobre a avó de 101 anos, que foi estuprada pelo genro no município de Pombos, na Mata Norte de Pernambuco.

O autor do crime, José Bezerra da Silva, de 44 anos, foi preso na quinta-feira (7) e teve o flagrante convertido em prisão preventiva na audiência de custódia da sexta-feira (8). O relato de Maria Talita no Facebook teve grande repercussão, com 277 mil reações e 133 mil compartilhamentos até o momento.

Os abusos cometidos por José Bezerra da Silva foram filmados por sua esposa na quinta-feira (7). Ela colocou câmeras escondidas no quarto por estar desconfiada do companheiro. Segundo o texto de Maria Talita, a mãe foi espancada na delegacia pela irmã do acusado por ter denunciado o crime, o qual o homem confessa.

“Segundo a família dele, minha mãe tinha que esconder e comprar uma passagem pra ele fugir para São Paulo. A coisa que mais me chocou foi a irmã do mesmo pedir pra que minha mãe tirasse a acusação e levasse minha vó na delegacia e incentivasse a minha vó a dizer que ela permitia os atos e que gostava”, assinala em outro trecho.

A jovem ainda se mostrou inconformada com a defesa de José Bezerra, que, durante a audiência de custódia, teria afirmado que acusado e vítima eram apaixonados um pelo outro.

“Eles querem insinuar que minha vó de 101 anos, que não consegue nem tomar banho e sequer comer sozinha, está apaixonada pelo próprio estuprador. Até quando a vítima vai ser culpada?”, ela questiona.

José Bezerra da Silva foi encaminhado ao Presídio de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Ele era casado com a mulher que o denunciou há 21 anos.

Com informações do Leia Já

Bruno Muniz 11 mar 2019 - 23:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
Cetias (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
JCL (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Best Net
Design Riscos (Grande)
Jasfac (Grande)
Simone Joias (Grande)
Vitta (Grande)