Destaques CDL realiza seletiva para concurso de modelo fotográfico

CDL realiza seletiva para concurso de modelo fotográfico


Foto: Assessoria de Comunicação

O mercado da moda está em constante movimento em Santa Cruz do Capibaribe. Com base nisso, a CDL local, através da sua Câmara Setorial de Moda e Criatividade, está desenvolvendo um concurso de fotografia para lançar dois modelos fotográficos no mundo da moda.

As inscrições já foram encerradas e a seleção teve início nesta terça-feira (12), com a entrevista com os candidatos, na sede da CDL. Os entrevistadores são dois organizadores do evento, a Inabel Ramos e o Rodolfo Alves.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Estamos com as melhores perspectivas e com certeza teremos um resultado muito satisfatório deste concurso e, com isso, revelar novos talentos para a fotografia de moda que possam atuar em empresas da nossa cidade e região. O diferencial desse concurso, que eu chamo de preparatório é que, não é apenas uma competição para escolher quem é o mais bonito ou bonita, mas teremos workshop para capacitar os candidatos e finalizar com o resultado do melhor desenvolvimento e já apresentar os ganhadores, que serão os que tiverem melhor desenvoltura durante o workshop”, relatou a Designer de Moda, Inabel Ramos.

O concurso conta com apoio da Nanete Têxtil, Câmara Setorial dos Atacadistas Têxteis, John Cunningham. A próxima fase do concurso acontecerá na próxima sexta-feira (15), das 8 às 17 horas, na CDL.

Bruno Muniz 15 mar 2019 - 18:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)