Destaques Cada vez mais alinhado com 3ª Via, Capilé da Palestina destaca objetivos da ida até Brasília

Cada vez mais alinhado com 3ª Via, Capilé da Palestina destaca objetivos da ida até Brasília


Vereador tem se articulado com Luciano Bezerra e outros membros do grupo que defende uma candidatura alternativa em Santa Cruz; Em entrevista ao blog, o oposicionista falou a respeito das movimentações no DF.

Foto: Divulgação

Diretamente de Brasília onde encontra-se com membros do grupo que defende uma candidatura alternativa em Santa Cruz do Capibaribe no próximo ano, o vereador Capilé da Palestina concedeu entrevista a nossa reportagem e falou sobre a motivação da viagem até o Distrito Federal.

O vereador que antes integrava o grupo oposicionista em Santa Cruz rompeu recentemente com a base de oposição para se juntar a um projeto alternativo que visa uma candidatura própria em 2020. Questionado pelo títular deste blog, Capilé afirmou que tem buscado melhorias para a cidade através dos novos nomes.

“Em relação essa minha vinda a Brasília eu estou tratando ela como positiva. Até mesmo porque a gente tem um objetivo e o objetivo é Santa Cruz do Capibaribe. E nessa vinda nossa a gente está tratando muito bem essa questão. A luta da gente sempre foi e sempre será Santa Cruz do Capibaribe. Agora estamos ingressando neste projeto e vamos ver até onde vai, pois acho que enquanto político, enquanto representante público, temos que buscar todas alternativas para Santa Cruz do Capibaribe”, ressaltou.

Além de Luciano Bezerra, outros filiados ao Partido Novo também integram a comissão que encontra-se em Brasília. Na agenda estão encontros com deputados como Ricardo Teobaldo e Fernando Monteiro, além do presidente da COMPESA, Roberto Tavares

Bruno Muniz 28 mar 2019 - 17:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)