Destaques Vereadores oposicionistas criticam falta de infraestrutura em Santa Cruz do Capibaribe

Vereadores oposicionistas criticam falta de infraestrutura em Santa Cruz do Capibaribe


Saneamento básico, sobretudo esgotos estourados, foram motivos de reclamações.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Parte dos 17 vereadores que atuam pelo município de Santa Cruz do Capibaribe utilizaram a tribuna na tarde de quinta-feira (07) para fazerem críticas contra a gestão municipal alegando muitas deficiências no segmento de infraestrutura. Dentre os parlamentares que tocaram no assunto, Deomedes Brito (PT), Helinho Aragão (PTB) e Júnior Gomes (PSB) foram os mais enfáticos no tema.

Os vereadores afirmaram que a prefeitura local tem ‘fechado os olhos’ quando o assunto é reparar e conservar, deixando a população no sofrimento com buracos, esgotos e outras mazelas existentes nas ruas. Neste âmbito, Deomedes Brito apontou:

“Como uma cidade de 110 mil habitantes só tem 6 pessoas para cuidar do saneamento? Isso é irresponsabilidade do município. O que falta é gestor que tenha vergonha na cara e respeito pelo dinheiro público”.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

O vereador Helinho Aragão contextualizou as suas falas sobre as necessidades da cidade com um discurso voltado para o futuro, excepcionalmente 2020, anos em que ocorrerão novas eleições municipais. O vereador criticou a infraestrutura da cidade e afirmou que é necessário que alguém faça mais pelo município repleto de descasos.

“Eu estou disposto a dialogar com todos aqueles que desejam, de fato, uma Santa Cruz que liberte-se de vícios políticos. Precisamos criar o futuro agora e eu estou aqui para o bem de Santa Cruz”.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Júnior Gomes também falou sobre a alta arrecadação do município e os baixos investimentos em ações de infraestrutura, se referindo especificamente a prédios públicos.

“Como uma prefeitura que arrecada R$ 160 milhões, não tem dinheiro para comprar um saco de cimento? Peça pra sair prefeito, deixe de ser irresponsável. Se o recurso do município fosse usado da forma correta e não tivesse desvio de dinheiro, a cada ano teríamos uma escola”, disse.

Bruno Muniz 09 fev 2019 - 22:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)