Destaques Unicesumar realiza aula inaugural em Santa Cruz do Capibaribe

Unicesumar realiza aula inaugural em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Unicesumar, polo Santa Cruz do Capibaribe, realizou na noite desta quarta-feira (13), sua aula inaugural com alunos novatos e veteranos. A aula teve uma videoconferência com a professora Kátia Coelho, ela que é diretora de Graduação e Pós-graduação da Unicesumar. Em seguida, o reitor da Instituição, professor Wilson de Matos deu as boas vindas aos alunos, os quais assistiram a palestra “A Revolução do Pouquinho” com o escritor e conferencista Eduardo Zugaib.

Foto: Assessoria de Comunicação

Após a palestra, o gestor do Polo em Santa Cruz do Capibaribe, professor Betto Aragão, interagiu com os alunos e apresentou como os mesmos podem utilizar o ambiente virtual de estudos – Studeo.

“Estamos muito felizes com os resultados que a Unicesumar tem proporcionado aos alunos daqui da cidade e da região. O nosso sistema é altamente didático e com metodologia diferenciada. Além dos tutores online, professores, coordenador do curso, os nossos alunos terão sempre o apoio presencial aqui em nosso Polo. Estamos aqui para apoiar e dar todo o suporte necessário para os nossos alunos realizarem o tão sonhado curso de Graduação ou Pós-graduação”, explicou o professor Betto Aragão.

Foto: Assessoria de Comunicação

O Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe, funciona na Av. 22 de Abril, nº 79. E os alunos que tiverem interesse em estudar na Unicesumar, ainda podem entrar por meio de vestibular agendado, transferência, portador de diploma ou com a nota do Enem. Mais Informações: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 15 fev 2019 - 1:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)