Destaques Unicesumar concede descontos especiais para alunos que ingressarem com nota do ENEM

Unicesumar concede descontos especiais para alunos que ingressarem com nota do ENEM


A Unicesumar, Polo Santa Cruz do Capibaribe está com oportunidade única para alunos que fizeram Enem e desejam ingressar no ensino superior com a nota do ENEM.

“Esses descontos propiciam uma vantagem para os alunos, além de ser uma boa oportunidade para que os estudantes possam entrar no ensino superior. O nosso vestibular para o ingresso agora no primeiro módulo ficará aberto até o dia 12 de março e é muito simples para os alunos que fizeram o ENEM em 2018 ou em anos anteriores, desde que não tenham zerado a redação. Basta imprimir o boletim no site do ENEM e levar até o nosso Polo para se matricular. Quem não fez o ENEM e quiser se matricular, terá que fazer a nossa prova, o vestibular é agendado e o aluno faz uma prova com 20 questões de português e matemática”, explicou o gestor da Unicesumar, professor Betto Aragão.

Os interessados podem escolher entre 59 opções de cursos superiores, na modalidade de Ensino a Distância. Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: https://wa.me/558189187510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 26 fev 2019 - 0:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)