Destaques “Tentativa de homicídio”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre agressão de assessor

“Tentativa de homicídio”, diz Jéssyca Cavalcanti sobre agressão de assessor


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na manhã desta segunda-feira (11), a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PTC) conversou com a nossa reportagem e falou sobre o caso ocorrido também na manhã de hoje, onde dois assessores parlamentares discutiram e um deles acabou sendo ferido no rosto com um objeto cortante, possivelmente um canivete – confira o caso.

Segundo Jéssyca, o caso se tratou de uma tentativa de homicídio, ressaltando ainda que espera pelos procedimentos legais para a punição de Gilsemar, respónsável pela lesão corporal. A vereadora disse ainda que o assessor do vereador Ronaldo Pacas (PTC), responsável pela agressão, estava ameaçando o seu funcionário anteriormente.

“Lamento o fato, não é a primeira vez que esse rapaz faz esse tipo de situação…”, disse e prosseguiu, “Ele não quer que ninguém revide, quando alguém revida ele vai para o jogo baixo, infelizmente tem sido essa situação. Fablício foi trabalhar hoje, fazer os ofícios que eu tinha solicitado e foi abordado por ele. Segundo Fablício disse que ele dia dar no abdômen, e Fablício se afastou, abaixou e pegou no rosto. Infelizmente de canto a canto. Eu espero que essa tentativa de homicídio ela seja resolvida”, disse a vereadora afirmando ainda que Gilsemar teria ameaçado Fablício um dia antes do ocorrido.

De acordo com levantamento feito pelo Blog do Bruno Muniz, Gilsermar e Fablício estavam vivenciando diversos atritos em grupos do WhatsApp, isso já há semanas. Sendo que nesta segunda, durante o encontro físico, os ânimos teriam se exaltado e o pior acabou acontecendo.

O Blog do Bruno Muniz também entrou em contato com o vereador Ronaldo Pacas e também com o assessor Gilsemar. Gilsemar se comprometeu a comentar o caso brevemente, já o vereador ainda não retornou o nosso contato.

Bruno Muniz 11 fev 2019 - 14:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)