Destaques Rota do Mar inclui moda praia em mix de produtos

Rota do Mar inclui moda praia em mix de produtos


Foto: Assessoria de Comunicação

Consolidada no mercado de moda casual e de moda surfe, a Rota do Mar resolveu, neste verão, investir em moda praia. As primeiras peças da marca chegaram ao mercado no fim do ano passado e tiveram repercussão tão positiva entre os clientes de atacado e de varejo que novos produtos foram produzidos.

Foto: Assessoria de Comunicação

Para mostrar que os produtos – biquínis, maiôs e sungas – agora fazem parte do seu mix, a marca preparou um editorial especial para lançar as novas peças, que agora trazem estampas florais, geométricas e com animais fofos, como o flamingo, e continuam trazendo opções masculinas, femininas e algumas voltadas para o público masculino infantil. Os produtos variam de R$ 65,00 a R$ 99,99 (preço de varejo).

Foto: Assessoria de Comunicação

“Sempre nos preocupamos em oferecer aos nossos clientes opções para que ele saísse das nossas lojas com looks completos. Achamos que agora é o momento de trabalhar com moda praia e enriquecer ainda mais o nosso mix de produtos principalmente porque as peças têm tudo a ver com a nossa marca”, comentou Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do Mar.

Foto: Assessoria de Comunicação

O editorial pode ser conferido os perfis da Rota do Mar nas redes sociais (@rotadomar96). As peças de moda praia da marca já estão disponíveis para lojistas e nas lojas da confecção pernambucana em Caruaru, Toritama e Santa Cruz ou pelo e-commerce (www.rotadomar.com.br).

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 26 fev 2019 - 0:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)