Destaques Richard Rasmussen visita Santa Cruz do Capibaribe

Richard Rasmussen visita Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (13) o pesquisador, biólogo, economista e apresentador de televisão Richard Rasmussen realizou uma visita a fábrica da Rota do Mar, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Além de conhecer as instalações da empresa, Richard também visitou outros pontoso da cidade e conversou com empresários.

Um dos empresários que bateu um papo com o apresentador foi Bruno Bezerra, figura que é também responsável pela implantação e manutenção do projeto Bichos da Caatinga, uma iniciativa sem fins lucrativos que visa preservar a fauna e a mata da região.

“Hoje tive o prazer de conhecer Richard Rasmussen e conversar sobre Caatinga, meio ambiente e sustentabilidade. Richard em breve fará um trabalho muito fera com os biomas brasileiros e quem sabe com alguma participação do projeto Bichos da Caatinga. Foi um papo muito legal que aconteceu hoje na empresa Rota Do Mar que apoia o projeto Bichos da Caatinga e tem uma pegada de sustentabilidade muito firme”, escreveu Bruno.

Bruno Muniz 14 fev 2019 - 2:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)