Destaques Polícia Civil divulga identidade de acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia Civil divulga identidade de acusado de praticar homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Na tarde da última quarta-feira (20), o delegado Bruno Machado titular da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe, divulgou a foto do autor do homicídio registrado na manhã da terça-feira (19) no município.

O acusado de praticar o crime foi identificado como sendo André Santos de Arruda (41 anos), o qual assassinou a tiros e com golpes de um objeto contundente, a pessoa de Tiago Castro do nascimento (26 anos), na rua Presidente Castelo Branco, bairro Nova Santa Cruz na Capital da Moda.

O delegado Bruno, relatou que André Santos, pegou o veículo Fiat Uno de cor branca, emprestado de uma pessoa e no início da manhã seguiu a vítima que conduzia uma motocicleta Honda Fan 125cc, de cor vermelha, e colidiu na mesma na Avenida América do Sul, no referido bairro, a vítima caiu da motocicleta e, ao perceber que se tratava do André, a mesma começou a correr na tentativa de se livrar do algoz, após alguns metros percorridos pela vítima que adentrou em uma construção onde o autor concluiu o homicídio.

De pronto, após o crime os policiais civis da delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, tendo a frente o delegado Bruno Machado, realizaram várias diligências na tentativa de capturar o André Santos, porém não obtiveram êxito. O crime foi passional já que a vítima estava se relacionando com a ex-mulher do acusado.

Todas e quaisquer informações sobre o paradeiro do acusado, podem ser repassadas através do telefone (81) 9.9488-7041

Bruno Muniz 22 fev 2019 - 19:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)