$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

No programa 'Cidade em Foco', Edilson Tavares diz que vai para reeleição e que não teme oposição

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Nesta quinta-feira (28), o Programa Cidade em Foco, que vai ao ar pela Rede Agreste de Rádios, recebeu o prefeito e o vice-prefeito de Toritama, Edilson Tavares e Romero Leal, necessariamente nesta ordem. No encontro, os políticos destacaram algumas ações e também apontaram os cenários que estão sendo desenhados para 2020.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Edilson Tavares relatou aos entrevistadores que tem tocado um planejamento de reformulação da cidade, dando a mesma uma cara mais moderna e utilitária, sendo esta uma de suas prioridades. Dentro desse contexto, Edilson Tavares apontou a organização das contas do município como sendo um dos pontos que permitem a realização de ações, como por exemplo obras de construção e reformas.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O prefeito da 'Capital do Jeans' sustentou que já calçou em dois anos mais de 100 ruas e concluiu bairros inteiros. Para o mesmo, esse modelo de gestão dará a Toritama em pouco tempo uma nova aparência estética, além de aumentar a qualidade de vida da população. Sustentando que irá buscar a reeleição, Edilson disse que não teme a oposição que tem se levantado como uma opção para 2020, concluindo que a população não deve esquecer de suas ações.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O vice-prefeito Romero Leal complementou a entrevista dizendo que diferentemente de outras cidades possui um bom relacionamento com Edilson e que isso tem permitido a realização de muitas ações.

Assista o programa:



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.