Destaques Moda Center Santa Cruz produz nova campanha institucional

Moda Center Santa Cruz produz nova campanha institucional


Produção 100% local contou com a participação do Coletivo Criativo e utilizou o estúdio da CDL Santa Cruz.

Foto: Divulgação

O Moda Center Santa Cruz está produzindo sua nova campanha institucional, que ganhará o mercado nos próximos dias. Destacando looks montados com produtos comercializados no centro atacadista, em uma ação inédita de fortalecimento do mercado de moda local, a produção foi totalmente realizada com profissionais de Santa Cruz do Capibaribe.

O Coletivo Criativo realizou a concepção das imagens que vão mostrar a variedade de roupas disponíveis no Moda Center Santa Cruz. Da moda praia, à fitness, passando pelo casual, infantil ou plus size.

“Nosso objetivo na produção é mostrar os produtos que podem ser encontrados no Moda Center, com a variedade, qualidade e preço que só o maior centro atacadista de confecções do país pode ter. Roupas para todos os estilos, do mais básico, para o dia a dia, à peças que podem compor looks para a noite”, explica do gerente de Comunicação e Marketing do Moda Center Santa Cruz, Elinaldo Ventura.

Os modelos foram fotografados por Bruno Henrique, no novíssimo estúdio da CDL Santa Cruz do Capibaribe. O espaço está à disposição das marcas e produtores de moda da região para locação. O contato deve ser realizado por meio do telefone (81) 99400.2291. Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 28 fev 2019 - 0:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)