Destaques Indivíduo é detido sob suspeita de tráfico de drogas em São Domingos

Indivíduo é detido sob suspeita de tráfico de drogas em São Domingos


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na última quinta-feira (14), policiais militares detiveram um indivíduo suspeito de tráfico de drogas na rua São João em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

O efetivo realizava rondas de rotina, no momento em que avistaram o indivíduo identificado como Danilo Henrique Tenório da Silva (18 anos), em atitudes suspeitas. Foi realizada uma abordagem no mesmo, e com ele foi encontrado um aparelho celular com restrição de roubo e furto. Ao ser indagado sobre a procedência do mesmo, ele afirmou que teria adquirido por R$ 800,00 na feira do troca de Santa Cruz.

Durante a abordagem, a Polícia recebeu informações de que o suspeito era traficante de drogas, de posse das informações, o policiamento foi até a casa do acusado, e com a autorização da mãe do acusado, adentraram no imóvel e durante uma busca no local encontraram uma balança de precisão, uma quantia de maconha e um cabo de revólver da marca Taurus.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado juntamente com todo o material para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Bruno Muniz 15 fev 2019 - 12:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)