Gilsemar lamentou que ex-companheiro de câmara tenha saído ferido.
Na manhã desta terça-feira (12), o Blog do Bruno Muniz conversou com Gilsemar Pedro, um dos envolvidos em um caso de agressão que ocorreu na última segunda-feira (11), em Santa Cruz do Capibaribe. Gilsemar e Fablicio Araújo eram assessores parlamentares de dois vereadores do município e foram exonerados após a briga que resultou em um ferimento grave no rosto de Fablicio.
A polícia ainda está investigando o caso e câmeras de um circuito externo de segurança poderão auxiliar no processo de responsabilização. Em entrevista ao Blog, Gilsemar alegou que agiu em legítima defesa e completou dizendo que irá aguardar a divulgação das imagens sobre o ocorrido.
"Sobre o lamentável ocorrido de ontem, tanto as testemunhas oculares quanto as imagens irão mostrar que fui obrigado a agir em legítima defesa, possivelmente hoje estaremos dando nossos esclarecimentos ao delegado responsável pelo caso, também lamento pelo Fablicio que saiu ferido", disse.A nossa reportagem entrou em contato com Fablicio, porém o mesmo alegou que preferiria não se pronunciar sobre o caso antes de sua recuperação.