Destaques Ernesto Maia sobe o tom e acusa prefeitura de perder UBS por falta de planejamento

Ernesto Maia sobe o tom e acusa prefeitura de perder UBS por falta de planejamento


Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Em seu uso da tribuna nesta quinta-feira (21), o vereador Ernesto Maia (PT) criticou a prefeitura e apontou que o órgão público está perdendo Unidades de Básicas de Saúde (UBS) devido a falta de projetos adequados pata tal fim. O vereador oposicionista apontou o atual momento de crise na saúde que o município passa e afirmou que não receber tais equipamentos prejudica os a qualidade de vida da cidade.

“Nós denunciamos que a prefeitura estava pagando por projetos que o Ministério da Saúde disponibilizava de graça. A informação que nós tivemos é que infelizmente Santa Cruz perdeu os recursos dessas UBS justamente porque os projetos de engenharia não foram aceitos pelo Ministério da Saúde”, disse.

Ernesto Maia completou o seu discurso fazendo outras cobranças ao governo municipal e mantendo um vocabulário duro contra membros do grupo situacionista. Ernesto Maia também votou, em conformidade com a sua sigla partidária, contra requirimentos com votos de aplausos que foram postos em favor de Fernando Bezerra Coelho, novo líder do governo Bolsonaro no Senado Federal e também para os novos quadros do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), que passou por eleição na última semana e reconduziu Edson Vieira ao cargo de presidente.

Bruno Muniz 22 fev 2019 - 2:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Cetias (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Clim Center (Grande)

Polo da Moda Campina (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Simone Joias (Grande)
Jasfac (Grande)
Design Riscos (Grande)
Lis Bambini
Instituto Olavo Bilac (Grande)