Destaques Ernesto Maia sobe o tom e acusa prefeitura de perder UBS por falta de planejamento

Ernesto Maia sobe o tom e acusa prefeitura de perder UBS por falta de planejamento


Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Em seu uso da tribuna nesta quinta-feira (21), o vereador Ernesto Maia (PT) criticou a prefeitura e apontou que o órgão público está perdendo Unidades de Básicas de Saúde (UBS) devido a falta de projetos adequados pata tal fim. O vereador oposicionista apontou o atual momento de crise na saúde que o município passa e afirmou que não receber tais equipamentos prejudica os a qualidade de vida da cidade.

“Nós denunciamos que a prefeitura estava pagando por projetos que o Ministério da Saúde disponibilizava de graça. A informação que nós tivemos é que infelizmente Santa Cruz perdeu os recursos dessas UBS justamente porque os projetos de engenharia não foram aceitos pelo Ministério da Saúde”, disse.

Ernesto Maia completou o seu discurso fazendo outras cobranças ao governo municipal e mantendo um vocabulário duro contra membros do grupo situacionista. Ernesto Maia também votou, em conformidade com a sua sigla partidária, contra requirimentos com votos de aplausos que foram postos em favor de Fernando Bezerra Coelho, novo líder do governo Bolsonaro no Senado Federal e também para os novos quadros do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras (Coniape), que passou por eleição na última semana e reconduziu Edson Vieira ao cargo de presidente.

Bruno Muniz 22 fev 2019 - 2:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)