Destaques Em audiência com vereadores, dirigentes da Celpe apontam motivo de quedas de energia em Santa Cruz do Capibaribe

Em audiência com vereadores, dirigentes da Celpe apontam motivo de quedas de energia em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Na manhã desta quarta-feira (27), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, uma audiência pública para tratar das constantes quedas de energia na cidade. Na ocasião participaram do encontro vereadores e dirigentes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

Jucelino Amaral, gerente de operações; Ana Carolina, gestora inteira da Unidade Territorial de Distribuição (UTD), da unidade santa-cruzense; Rafael Quintiliano, o engenheiro; Adérito Júnior, diretor municipal de iluminação pública, além de outras autoridades, estiveram presentes no ato público.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Na ocasião ficaram explícitos alguns pontos pelos quais a cidade passou a sofrer com o problema. De acordo com Jucelino Amaral, além de Santa Cruz do Capibaribe foram afetadas no dia 12 de janeiro após problemas da UTD. Para o gerente, não foi possível evitar os desligamentos.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

O presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo, autor da solicitação que gerou a audiência, destacou que o encontro foi importante e que a população não deverá mais sofrer com o problema, conforme detalhamento dos próprios membros da Celpe.

Os vereadores Ernesto Maia (PT), Ronaldo Pacas (PR), Zezin Buzin (PSDB), Irmão Val (SD), Deomedes Brito (PT), Cícero Capilé (PODEMOS), Helinho Aragão (PTB) e Joab Gomes (PSD) e também opinaram sobre o ocorrido, pontuando que devido a economia da cidade girar em cima da produção de confecções, a cidade não pode sofrer com este tipo de impasse.

Público

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Um dos pontos observados pela nossa reportagem foi a quantidade de civis presentes no encontro que vale ressaltar, foi amplamente divulgado e era aberto ao público. Na ocasião, poucas pessoas compareceram para participar da audiência que tinha como objetivo esclarecer os problemas que afetariam a energia da cidade.

Bruno Muniz 28 fev 2019 - 1:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)