Destaques Edson Vieira visita escolas na abertura do ano letivo em Santa Cruz do Capibaribe

Edson Vieira visita escolas na abertura do ano letivo em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na manhã dessa segunda-feira (18), dando boas-vindas aos estudantes e professores na abertura do ano letivo da rede municipal de ensino. Na oportunidade, Joselito Pedro, secretário de educação, acompanhou o prefeito nas visitas às unidades.

Em 2019, a Capital da Moda conta 26 unidades de ensino, 11.527 (Onze mil, quinhentos e vinte e sete) estudantes matriculados na zona urbana e rural da cidade. Atualmente, o sistema de educação do municipal trabalha com o ensino infantil (de zero a cinco anos), fundamental com estudantes do 1º ao 9º ano, além da modalidade EJA (Educação para Jovens e Adultos).

Foto: Assessoria de Comunicação

“Tive a felicidade de visitar as escolas do município no início das aulas e desejar 2019 de muitas conquistas para educação. Passei em especial pela Escola Professora Maria do Socorro Aragão Florêncio, recém inaugurada, um investimento de um milhão e meio de reais, construída com recursos azul, verde e branco e que será referência de ensino na cidade”, disse o prefeito.

“Estivemos nas escolas para dar as boas-vindas aos estudantes e professores no início do ano letivo da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe. Uma forma de estarmos próximos e atuantes desde cedo nas nossas unidades escolares do município”, destacou Joselito Pedro, secretário de Educação.

Foto: Assessoria de Comunicação

Na infraestrutura da educação, o governo municipal está investindo R$ 2,5 milhões na requalificação de 18 escolas. Além disso, a atual gestão já entregou a população seis quadras poliesportivas cobertas, uma série de investimentos com verbas do poder executivo municipal.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 18 fev 2019 - 21:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)