Destaques “É querer brincar”, diz vereador Klemerson Pipoca sobre abertura de CPIs

“É querer brincar”, diz vereador Klemerson Pipoca sobre abertura de CPIs


Em entrevista ao programa Cidade em Foco e na tribuna da câmara, líder situacionista se mostrou contrário a abertura das Comissões Parlamentar de Inquérito.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Na última quinta-feira (07), o vereador Klemerson Ferreira, ou simplesmente ‘Pipoca’ (PSDB) como é popularmente conhecido, esteve participando do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, onde concedeu entrevista e falou sobre o retorno dos trabalhos legislativos. O vereador da base governista se mostrou, sobretudo, contrário a abertura das CPIs na Casa Dr. José Vieira de Araújo, a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

O vereador sustentou durante a entrevista um tom de negativa contra a nova presidência da câmara, hoje sob o comando do vereador Augusto Maia, do PODEMOS. Pipoca chegou a dizer que abertura de tantas CPIs é ‘brinca com a população’, deixando claro que a sua bancada irá atuar contrária a abertura dos processos.

“Não adianta a oposição vim com muita sede, porque as vezes perdera credibilidade. Cinco CPI’s? Então é querer brincar, é chegar e dizer; ‘eu vou fazer uma CPI disso, vou fazer uma CPI disso’. Tem que ter um argumento, tem que ter uma contraprova, tem que ter o cumprimento do regimento interno”, disse o vereador.

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Na mesma entrevista Pipoca reforçou que é necessário que todos os fatos apontados como sendo irregulares sejam investigados, mas que as várias CPIs não seriam o caminho sensato para isso. O parlamentar pontuou dizendo que essa questão diz respeito aos interesses de uma ala política, e não de todo o plenário.

Na câmara

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

No mesmo dia, o líder da bancada situacionista voltou a falar sobre o mesmo tema, novamente expondo o seu descontentamento com a abertura das CPIs. Klemerson sustentou que irá entrar na justiça para exigir que espaços proporcionais sejam divididos entre as duas bancadas, tendo em vista que o grupo oposicionista ficou com a presidência e também a relatoria das comissões que já foram implantadas.

“A população tem que ficar ciente dos trâmites que estão acontecendo nessa Casa. Quero dizer que também estou saindo da minha comissão e que nós vamos judicializar essa questão. Temos que ter uma responsabilidade e tratar todos os vereadores por igual”, pontuou.

Bruno Muniz 09 fev 2019 - 19:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Unicesumar EAD
RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Clim Center (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Dra. Palloma Santana

Cold Car
Larissa Marques (Tô na Fono)
New Corte
Unicesumar EAD
Lis Bambini
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Brisanet (Grande)
Vivo Santa Cruz
Dr. Leonardo Brito
Jasfac (Grande)