Destaques Dois indivíduos morrem após troca de tiros com o BEPI na zona rural de Caruaru

Dois indivíduos morrem após troca de tiros com o BEPI na zona rural de Caruaru


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quarta-feira (20), dois indivíduos morreram após trocarem tiros com o efetivo do BEPI no Sítio Caldas, zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações, os indivíduos Ednaldo Araújo de Oliveira (idade não informada), mais conhecido por “Naldo do Bandeira”, e outro sem identificação, estavam no local circulando em atitudes suspeitas, moradores acionaram o efetivo que foi até o local averiguar a situação. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos com vários disparos de arma de fogo pelos suspeitos, e acabaram revidando a injusta agressão. Os dois suspeitos acabaram baleados e foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Toritama, porém devido a gravidade dos ferimentos, vinheram a óbito no local. 

Com a dupla estava uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 44, três munições calibre 44, três munições calibre 12, três cartuchos calibre 36 e um cartucho calibre 12, um veículo CrossFox com restrição de roubo e furto, e nas proximidades do local um veículo GM Monza de cor verde.

Diante dos fatos, todo o material foi levado para a delegacia de polícia de Toritama, onde foram tomadas as providências cabíveis, enquanto os corpos foram periciados. 

Jefferson Felipe 21 fev 2019 - 13:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Farma Fácil (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Dr. Leonardo Brito
Lis Bambini
Arrumadinho (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Simone Joias (Grande)
Design Riscos (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
JCL (Grande)
Vitta (Grande)