Destaques Com importante cargo no governo de Paulo Câmara, Joselma Bezerra é remanescente política da família Bezerra

Com importante cargo no governo de Paulo Câmara, Joselma Bezerra é remanescente política da família Bezerra


Foto: Facebook

No início deste ano, Joselma Bezerra da Silva Andrade, influente figura com atuação no meio social em Santa Cruz do Capibaribe, assumiu a missão de ser uma das assessoras da Secretaria da Casa Civil, órgão que pertence ao Governo do Estado de Pernambuco. Joselma que é bastante conhecida na ‘Capital da Moda’ no segmento de creches independentes, também já exerceu outros cargos no setor público, inclusive municipal.

Joselma é mãe de Narah Leandro Bezerra, ex-vereadora que atuou em Santa Cruz do Capibaribe entre os anos de 2012 e 2016. Atualmente Narah Leandro, que não conseguiu ser reeleita em 2016, atua no setor comercial e de empreendedorismo digital. A empresária, assim como Joselma, mantém uma boa relação com o atual prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira (PSDB), mas evitam posicionamento explicito sobre questões políticas. Vale lembrar que hoje Edson Vieira e o seu grupo político não militam mais ao lado do governador do PSB.

A presença de Joselma na base do Governo Câmara hoje também não representa mais o resultado do bom relacionamento entre Paulo Câmara e Diogo Moraes (PSB), como um dia foi, já que a família Bezerra apoiava o deputado socialista. A família Bezerra integra hoje um cargo de influência no comando do Estado pela relevância política que desenvolveu ao longo de determinado período, principalmente entre as mulheres.

Bruno Muniz 22 fev 2019 - 2:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)