Destaques Caprinos em telhados geram reclamações em distrito de Taquaritinga do Norte

Caprinos em telhados geram reclamações em distrito de Taquaritinga do Norte


Foto: Divulgação

A denúncia é inusitada, mas tem se tornado cada vez mais frequente nos últimos dias. Em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste, bodes e cabras estão circulando em nada mais nada menos que os telhados das residências, provocando transtornos e prejuízos para os moradores.

Em imagens que foram enviadas para nossa redação é possível ver alguns animais no teto de um imóvel. O morador sustenta que as ‘visitas’ são frequentes e que sempre que os animais vão embora telhas precisam ser trocadas.

“Aqui tá assim. Bodes direto em cima dos telhados do povo, é bode pra tudo quanto é lado. Virou bagunça. Os moradores não aguentam mais, pois agora chovendo tem que viver trocando telhas que eles quebram”, lamentou um dos moradores.

A nossa reportagem até tentou, mas não conseguiu apurar de quem seriam os animais. A população alega que os caprinos sobem no teto através de muros e rochas que ficam próximas de algumas residências. E uma vez em cima, é difícil expulsá-los. Os moradores cobram que a prefeitura recolha os animais e os leve para abrigos do poder público.

Bruno Muniz 20 fev 2019 - 1:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)