Destaques Assessores de parlamentares se agridem após discussão em Santa Cruz do Capibaribe

Assessores de parlamentares se agridem após discussão em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã desta segunda-feira (11), dois assessores de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entraram em atrito verbal e posteriormente físico, no bairro Centro. Gilsemar e Fablício, assessores parlamentares de Ronaldo Pacas (PR) e Jéssyca Cavalcanti (PTC), necessariamente nessa ordem, teriam trocado empurrões e um deles acabou com um ferimento grave no rosto.

Fablício Afonso de Araújo, de 29 anos, teria sido atingido no rosto por Gilsemar. A Polícia Militar alegou que o mesmo foi ferido com um objeto cortante, não sendo ainda especificado o que exatamente. Ferida, a vítima foi levada por uma ambulância para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ameaças Circula ainda nas redes sociais o print de uma conversa que teria ocorrido entre os envolvidos na noite do último domingo (10), onde na ocasião ficam claras as ameaças por parte de ambos os assessores. É possível notar que ambos inclusive combinam o ‘acerto de contas’.

Imagem: Reprodução

A polícia irá investigar o caso e apurar exatamente o que teria ocorrido antes das agressões. Ambos os assessores militam em grupos adversários. Em grupos do WhatsApp alguns vereadores repudiaram o ocorrido e sustentaram que essa postura agressiva não condiz com o que é aceitável na política.

Bruno Muniz 11 fev 2019 - 13:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Unicesumar EAD
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Dra. Palloma Santana
Clim Center (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
RC Tecidos (Grande)

Vivo Santa Cruz
Cold Car
Unicesumar EAD
Dr. Leonardo Brito
Lis Bambini
New Corte
Brisanet (Grande)
Jasfac (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Real Tags e Etiquetas (Grande)