Destaques Após matéria, prefeitura vistoria ponte em Santa Cruz do Capibaribe

Após matéria, prefeitura vistoria ponte em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, atendendo aos anseios populares que apontaram problemas estruturais na ponte que fica situada entre as avenidas Prefeito Teofanes Ferraz Torres Filho e Avenida João Francisco Aragão, enviou técnicos aos local nesta terça-feira (05) para analisar a situação da estrutura.

Além de secretários de Defesa Civil e Desenvolvimento Urbano, o vereador Klemerson Ferreira (PSDB) também esteve no local vistoriando a situação. Segundo a comitiva, um laudo completo será divulgado sobre o estado da ponte. Uma nota também foi emitida, leia na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Coordenação de Defesa Civil Municipal acompanhados do Vereador Klemerson Pipoca , realizou nessa terça-feira (05/02) uma visita técnica para averiguar a situação estrutural da conhecida ponte velha (localizada entre a Avenida Prefeito Teofanes Ferraz Torres Filho e Avenida João Francisco Aragão).Na visita foi observado que, ao longo do tempo, aconteceu um desgaste da estrutura da cobertura de concreto, bem como uma corrosão das ferragens utilizadas nas vigas principais. Cabe salientar que não foram encontrados indícios de rompimento abrupto, ou seja, não há risco eminente de acidentes devido os desgastes.É importante mencionar que anualmente as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Defesa Civil realizam vistorias em todas as grandes estruturas e áreas de risco naturais do município, elaborando relatórios comprobatórios com as informações, fotografias e dados técnicos.Diante da situação encontrada, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano irá realizar um laudo técnico, onde apresentará os problemas citados, além das sugestões para melhorias e correções.

Na última segunda-feira (04), o Blog do Bruno Muniz havia publicado uma matéria mostrando a situação no local, após várias denúncias de populares –relembre.

Bruno Muniz 05 fev 2019 - 20:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)