Destaques Após atrito físico, presidência da câmara exonera assessores envolvidos

Após atrito físico, presidência da câmara exonera assessores envolvidos


“O diálogo e o respeito às opiniões contrárias devem se sobrepor às agressões físicas ou incitações à guerra”, disse Augusto Maia após comunicar demissão dos assessores.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Em nota enviada ao Blog nesta segunda-feira (11), a presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, por meio do vereador Augusto Maia (PODEMOS), comunicou que ambos os assessores envolvidos em uma confusão mais cedo, foram exonerados dos trabalhos da casa.

Gilsemar e Fablício, assessores de Ronaldo Pacas (PR) e Jéssyca Cavalcanti (PTC), respectivamente, chegaram as vias de fato e um deles acabou sofrendo um ferimento grave no rosto. O caso está sendo investigado pela polícia. Na mesma nota Augusto Maia alegou que repudia completamente qualquer tipo de ato que exceda o debate sobre racional política.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Tendo em vista os últimos acontecimentos envolvendo dois assessores parlamentares que compõe o quadro de funcionários da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, inclusive chegando a agressões físicas, fato que tem sido repercutido por toda a imprensa, viemos através deste comunicado prestar esclarecimentos.A Câmara de Vereadores comunica que as medidas administrativas estão sendo tomadas, iniciando pela exoneração imediata dos dois funcionários envolvidos, tendo em vista que de pronto é nítido que ambos tiveram a mesma intenção de fugir das atribuições do âmbito profissional. Ressaltamos ainda, que a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estará atenta ao desfecho do caso judicialmente.Vale salientar que o fato ocorreu fora da Câmara de Vereadores e os assessores parlamentares não tem horário fixo de expediente, já que ficam à disposição de forma exclusiva para cada vereador.Toda via, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da presidência, repudia qualquer ato de violência por qualquer que seja a motivação. Em um momento tão difícil que passa a nossa politica, o diálogo e o respeito às opiniões contrárias devem se sobrepor às agressões físicas ou incitações à guerra. A busca por um ambiente saudável, onde a discussão democrática deve prevalecer é um dos nossos objetivos.Atenciosamente,Augusto MaiaPresidente da Câmara

Bruno Muniz 11 fev 2019 - 15:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)