Destaques Acusado de ameaçar companheira é detido no município de Vertentes

Acusado de ameaçar companheira é detido no município de Vertentes


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quinta-feira (07), policiais detiveram um indivíduo que estava ameaçando de morte a própria companheira no município de Vertentes. 

O efetivo foi informado pela vítima, que o acusado identificado como Gilberto Ferreira da Silva (idade não informada), teria chegado na quarta-feira (06), na sua casa, totalmente embriagado e armado com uma faca, obrigando a mulher a ter relação sexual com o mesmo, e lhe ameaçando a todo instante. 

De imediato os policiais saíram a procura do acusado que estava chegando em Vertentes, em um caminhão amarelo carregado de madeira. Após localizar o caminhão trafegando na PE-90, policiais civis realizaram a abordagem no momento em que o mesmo parou em um posto de combustíveis. 

Foi dada voz de prisão, e o mesmo foi levado para a delegacia do município de Vertentes, onde foi autuado pela prática dos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Também foi constatado na delegacia que o mesmo possuía uma condenação por tentativa de homicídio. Após os devidos procedimentos, ele foi levado para a audiência de custódia. 

Bruno Muniz 08 fev 2019 - 17:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac

Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)