Destaques Acusado de ameaçar companheira é detido no município de Vertentes

Acusado de ameaçar companheira é detido no município de Vertentes


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da última quinta-feira (07), policiais detiveram um indivíduo que estava ameaçando de morte a própria companheira no município de Vertentes. 

O efetivo foi informado pela vítima, que o acusado identificado como Gilberto Ferreira da Silva (idade não informada), teria chegado na quarta-feira (06), na sua casa, totalmente embriagado e armado com uma faca, obrigando a mulher a ter relação sexual com o mesmo, e lhe ameaçando a todo instante. 

De imediato os policiais saíram a procura do acusado que estava chegando em Vertentes, em um caminhão amarelo carregado de madeira. Após localizar o caminhão trafegando na PE-90, policiais civis realizaram a abordagem no momento em que o mesmo parou em um posto de combustíveis. 

Foi dada voz de prisão, e o mesmo foi levado para a delegacia do município de Vertentes, onde foi autuado pela prática dos crimes previstos na Lei Maria da Penha. Também foi constatado na delegacia que o mesmo possuía uma condenação por tentativa de homicídio. Após os devidos procedimentos, ele foi levado para a audiência de custódia. 

Jefferson Felipe 08 fev 2019 - 17:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
Unicesumar EAD
RC Tecidos (Grande)
Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
Clim Center (Grande)

Jasfac (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Vivo Santa Cruz
Dr. Leonardo Brito
Brisanet (Grande)
Unicesumar EAD
Cold Car
New Corte