Destaques Acidente envolvendo Toyota de lotação e carro de passeio é registrado na PE-160

Acidente envolvendo Toyota de lotação e carro de passeio é registrado na PE-160


Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (11), um acidente envolvendo um Toyota bandeirantes de lotação e um veículo de passeio que estava sendo guiado por um policial civil foi registrado na PE-160, nas proximidades do município de Jataúba. Segundo informações do policial identificado apenas por Victor (idade não informada), estava em um veículo Chevrolet Onix, ele afirmou que estava transitando pela rodovia citada, no momento em que um jumento atravessou a pista, no lado contrário ao que ele estava. O motorista cortou luz por várias vezes para que o motorista reduzisse a velocidade e observasse o animal, porém mesmo com o alerta, o condutor acabou acertando o animal e invadindo a pista oposta, colidindo de frente no veículo de passeio.

Foto: Divulgação

Apesar do impacto, o policial apenas teve escoriações leves no braço esquerdo, o motorista sofreu apenas escoriações leves pelo corpo, e uma passageira que estava no veículo foi socorrida para o Hospital Municipal de Jataúba, onde recebeu os devidos atendimentos. Seu quadro de saúde não foi informado. 

Foto: Divulgação

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Jataúba esteve no local dando o devido suporte e orientando os motoristas que passavam pelo local do acidente.

Bruno Muniz 12 fev 2019 - 20:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)