Destaques TAC aponta que Câmara de Santa Cruz do Capibaribe deve realizar concurso público em 2019

TAC aponta que Câmara de Santa Cruz do Capibaribe deve realizar concurso público em 2019


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na última quinta-feira (17), um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), onde o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia, foi alçado ao compromisso de realizar o próximo concurso público da Casa Dr. José Vieira de Araújo, ainda em 2019.

Se realizado, o concurso será um marco para a história do Legislativo da ‘Capital da Moda’ que não costuma realizar este tipo de seleção pública, isso em décadas de atuação. Em reunião realizada também essa semana, foi montado o cronograma de execução do concurso público.

O concurso proporcionará a regularização, através da lei, dos cargos e funções administrativas em atividade na câmara. A estimativa de conclusão desta fase do certame deverá ocorrer até o dia 15 de maio, onde em seguida é lançada a licitação que proporcionará a escolha da empresa que ficará responsável pelo concurso.

A aplicação das provas pode ocorrer até o dia 16 de agosto, de acordo com a documentação do TAC, sendo a homologação do mesmo feita até o dia 15 de janeiro de 2020. Vale destacar que em outras oportunidades o MPPE já havia solicitado à outras presidências que o concurso para adequação da câmara fosse realizado.

Bruno Muniz 19 jan 2019 - 18:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Altas Horas Outlet (Grande)
JCL (Grande)
Clécia Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Clim Center (Grande)
Império dos Camarões (Grande)

Best Net
Vitta (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Simone Joias (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Polo da Moda Campina (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Alan Vidros (Grande)
JCL (Grande)