Destaques Quatro indivíduos são detidos após invadirem hospital para matar ‘inimigo’ em Taquaritinga do Norte

Quatro indivíduos são detidos após invadirem hospital para matar ‘inimigo’ em Taquaritinga do Norte


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite da última terça-feira (22), policiais militares detiveram quatro indivíduos após confusão em bar no município de Taquaritinga do Norte. Segundo informações do efetivo, os suspeitos identificados como sendo Elinando de Souza (42 anos), Ellison de Souza (38 anos), Geovani Nascimento (29 anos) e Miguel José (50 anos), teriam espancado um mecânico identificado como Valmir Manoel (42 anos), após uma confusão no interior do estabelecimento.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar. Porém, não satisfeitos com a situação, os quatro suspeitos foram até o hospital tentar matar o desafeto. Funcionários do hospital “esconderam” a vítima e acionaram a polícia que chegou rapidamente no local e evitou com que o crime de morte acontecesse.

Durante a abordagem, um dos indivíduos chegou a desacatar os policiais. No local ainda foi relatado que eles estavam ameaçando uma segunda pessoa (identidade não revelada).

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram autuados por tentativa de homicídio, desobediência, desacato e resistência a prisão.

Bruno Muniz 23 jan 2019 - 20:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)