Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança edital do Bolsa Universitária

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança edital do Bolsa Universitária


Imagem meramente ilustrativa

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe lança, através da Coordenadoria da Juventude, o edital da Bolsa Universitária 2019.1 para os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições serão iniciadas dia 11 de fevereiro e irão até o dia 15 do mesmo mês, entre as 8h e 12h, na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Nova Santa Cruz.

Durante a inscrição, os alunos deverão apresentar os documentos, listados no Edital, para análise da CPA (Comissão Permanente de Acompanhamento). Essa que irá divulgar o resultado preliminar dia 22 de fevereiro, e o resultado final dia 08 de março.

Os alunos já cadastrados no Bolsa Universitária devem comparecer no local para assinatura do novo termo de adesão referente a este semestre, assim como levar os documentos listados no Anexo I do Edital. Lembrando que, todos os termos e declarações também estão disponíveis no Edital.

O Bolsa Universitária 2019.1 é válido até 30 de junho de 2019. Sendo o próximo semestre (2019.2) necessário fazer o recadastramento. É importante frisar que, atualmente é pago R$18.000,00 mensais, divididos para os estudantes de que se deslocam para Caruaru, Belo Jardim e Campina Grande (PB), e que o valor é diferenciado de acordo com as distâncias.

Bruno Muniz 31 jan 2019 - 13:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac

Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)