Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza mudanças na Saúde

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza mudanças na Saúde


Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a Secretaria de Saúde estão realizando diversas mudanças que visam a ampliação e melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.

A gestão realizou alterações nos horários de atendimentos da própria Secretaria de Saúde, das Unidades Básicas de Saúde (UBS), dos AMEs (Especialidades e Infantil) e do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), que passaram a funcionar das 7h às 12h e das 13h às 16h.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão continuam com funcionamento 24 horas por dia.

Dando continuidade a essas melhorias, a Policlínica Municipal Dr. Walter Aragão de Souza também sofreu alterações. Os serviços ofertados na unidade, como curativos, pré-natal, citologia, ultrassom, ortopedista e clínico geral foram transferidos para o AME Especialidades, localizado na Rua Rogaciano Assis Aragão, no bairro São Cristovão.

O secretário de saúde, Dr. Nanau, falou dessa unificação de serviços, que resultam em redução de despesas e possibilitam um melhor atendimento aos usuários.

“Essas mudanças vêm para servir melhor ao povo de Santa Cruz do Capibaribe, além de economizar com aluguel e número de servidores, garantindo a qualidade no atendimento. A população também terá mais tempo para procurar as unidades de saúde da cidade”, afirmou.

Números – No ano passado, a Policlínica Dr. Walter Aragão de Souza, realizou cerca de 11 mil atendimentos entre os meses de janeiro a dezembro.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 jan 2019 - 14:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)