Destaques No Agreste, pai é suspeito de estuprar e engravidar filha que tem deficiência mental

No Agreste, pai é suspeito de estuprar e engravidar filha que tem deficiência mental


Jovem de 20 anos, devido à deficiência, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. Homem está foragido, mas confessou o crime à esposa, que é mãe da vítima.

Imagem meramente ilustrativa

Um homem é suspeito de estuprar e engravidar a filha de 20 anos em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a jovem tem deficiência mental e, por causa do transtorno, não soube explicar desde quando os abusos ocorriam. O caso foi informado nesta quarta-feira (16).

Segundo a delegada Sara Gouveia, que investiga o caso, a mãe da vítima desconfiou das alterações no corpo da filha e notou que se tratava de uma gravidez. A jovem está no quinto mês de gestação.

Como a vítima não tem nenhum relacionamento e é limitada ao convívio da família, a mãe questionou ao marido se ele sabia de alguma coisa. Conforme a delegada informou, a mulher alegou que o esposo confessou os abusos que praticava contra a filha.

Após confessar o crime, o homem fugiu. Sara Gouveia instaurou um inquérito para investigar o crime. A mãe da jovem está analisando sobre o futuro da gestação da vítima, já que o tempo da gravidez está avançado. Com informações do G1 Caruaru e Região.

Bruno Muniz 16 jan 2019 - 16:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
JCL (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)

Arrumadinho (Grande)
Lis Bambini
Design Riscos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Jasfac (Grande)
JCL (Grande)
Best Net
Vitta (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)