Destaques MEC reconhece alto nível de qualidade da Unicesumar

MEC reconhece alto nível de qualidade da Unicesumar


Pelo oitavo ano consecutivo, a Unicesumar é nota 4 no IGC em uma escala de 1 a 5, o que a posiciona entre as 10 melhores de ensino superior do Brasil. O resultado foi divulgado no final de dezembro, junto com os resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) referentes a 2017.

A nota evidencia a excelência da instituição; é motivo de orgulho e também de agradecimento a todos que fazem parte desse feito. “Hoje somos conhecidos nacionalmente pela qualidade de ensino. Esse resulta – do é uma conquista de todos os coordenadores, professores, equipe acadêmica, todos os colabora – dores, dos mais de 120 mil alunos e do compromisso com a nossa missão, que é promover a educação de qualidade nas diferentes áreas do conhecimento, formando profissionais cidadãos que contribuam para o desenvolvimento de uma sociedade justa e solidária”, destaca o reitor, Wilson de Matos Silva.

O IGC é divulgado anualmente pelo MEC/Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, e é construído com base numa média ponderada das notas dos cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Leva em conta a média dos CPCs do último triênio, relativos aos cursos avaliados da instituição, ponderada pelo número de matrículas em cada um dos cursos computados.

Em tempo: Em Santa Cruz do Capibaribe, o Polo da Unicesumar está em funcionamento há um ano e já desponta como a melhor EAD no município, na opinião dos alunos. O Polo funciona na Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista, (mesma rua da JCL Lajes). Mais informações: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | 3731-8997 | Whatsapp: 9.8918-7510

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 10 jan 2019 - 21:16m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Cartucho & Cia (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Richard Martyns (Lateral)
Bahia Ferragens (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Vitta (Grande)
Cartucho & Cia (Grande)
Lis Bambini (Grande)
JCL (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
BR Polo Shopping (Grande)