Destaques Jovem é detido após esfaquear outro em Vertentes

Jovem é detido após esfaquear outro em Vertentes


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde deste sábado (05), policiais do 24° BPM estavam realizando rondas nos bairros Gravatazinho e Cruzeiro, em Vertentes, quando foram solicitados pela equipe do hospital municipal, para averiguar uma pessoa esfaqueada que havia dado entrada na unidade.

De imediato, o policiamento se deslocou para o hospital e encontrou a vítima, a qual relatou quem seria o acusado da tentativa de homicídio contra ela, de posse das informações a guarnição começou a realizar diligência pelo bairro que aconteceu o fato, onde conseguiu deter a pessoa de Carlos Henrique da Conceição, de 20 anos, o qual desferiu os golpes de faca peixeira contra a vítima.

De pronto, o efetivo seguiu com o Carlos Henrique, para o hospital e foi reconhecido. A vitima ainda relatou que foi apartar uma briga e neste momento foi esfaqueado no abdômen, no ombro e no braço, sendo socorrida pelo SAMU para a unidade hospitalar local em seguida transferido para o Hospital Regional do Agreste.

Diante dos fatos, o Carlos Henrique foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando a disposição da “Audiência de Custódia”, na manhã do domingo (06), no Fórum de Caruaru/PE.

Bruno Muniz 06 jan 2019 - 4:58m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)