Destaques Instituto UESCC elege nova diretoria para o biênio 2019-2020

Instituto UESCC elege nova diretoria para o biênio 2019-2020


Foto: Divulgação

O Instituto da União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe – UESCC, está sob nova direção. A reunião que homologou a nova diretoria se deu na noite desta quarta-feira (30), na sede da entidade. A UESCC completa 30 anos de fundação neste ano de 2019 e continuará dando sua garra em prol dos direitos estudantis e, agora, como Instituto, trabalhar o desenvolvimento humano das pessoas.

Como novo presidente, o ator e estudante do Curso de Pedagogia, Eudhes Sellen, pretende dar continuidade ao trabalho da Instituição e ampliar com ações diversas que englobem a juventude estudantil de Santa Cruz do Capibaribe.

“Nós já temos um trabalho com os estudantes no sentido de mostrar a eles que são capazes de ir além das salas de aula, as nossas ações não são apenas emitir a carteira de estudante, como muitos pensam. A nossa proposta para o nosso mandato é diversificar ainda mais as ações e envolver a comunidade estudantil e juventude da nossa cidade. Para isso, além da diretoria, nós criamos coordenadorias para dinamizar ainda mais as nossas ações”, pontuou o presidente.

A diretoria do Instituto UESCC ficou composta por: Eudhes Sellen – Presidente, Tatiane Almeida – Diretora Estudantil, Clarice Mota – Tesoureira e Wélio Lima – Secretário.

Bruno Muniz 31 jan 2019 - 21:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)