Destaques Edson Vieira realiza mudanças na administração municipal

Edson Vieira realiza mudanças na administração municipal


Foto: Assessoria de Comunicação

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, realizou na tarde desta terça-feira (22), mudanças no quadro de secretários da Administração Pública do município. O anúncio aconteceu na sala de reuniões do poder executivo (prefeitura).

Na oportunidade, Edson Vieira divulgou o nome dos novos secretários e suas respectivas pastas: Rodrigo Bezerra, secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas, Roberto Soares, Assessor Especial da Prefeitura, Karlla Queiroz, Receita Municipal, Flávio Dunda, Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos, Gilson Julião Desenvolvimento Urbano, Juliana Feitosa, Gestora da AME Especialidades, Nete Vieira, Coordenadoria da Mulher e Euzébio Pereira, Chefia de Gabinete. O prefeito Edson Vieira falou sobre o intuito das mudanças.

“Nosso objetivo é oxigenar a administração pública, mexer na administração para otimizar o trabalho em todas as repartições municipais. Vamos conseguir esse feito através da realização de algumas mudanças positivas para que no final a população seja a grande beneficiada”, destacou o prefeito.

Com Nanau Marques, secretário de Saúde, Joselito Pedro Educação, Isac Aragão, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, Ivanilson Feitosa, Governo e Desenvolvimento Social, Tenente-coronel Sena, Defesa Social, Bergue Alves Controladoria Municipal, Marcelo Diógenes, Procuradoria Municipal, Elaine Silva, Santa Cruz Prev, Ivaldeci Filho, Assessor Contábil do Município, Geraldo Moura, executivo de Comunicação, Fábio Aragão, executivo de Mobilidade Urbana e Klaine Melissa, executiva de Administração não houve alterações.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 23 jan 2019 - 16:52m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)