Destaques Comdeca de Santa Cruz do Capibaribe promove reunião e traça metas para 2019

Comdeca de Santa Cruz do Capibaribe promove reunião e traça metas para 2019


Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira (24), o Comdeca (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Santa Cruz do Capibaribe realizou a primeira reunião com membros de entidades filantrópicas para deliberar sobre ações que serão realizadas em 2019.

Na pauta, ficou definido que os encontros mensais serão realizados na primeira quinta-feira de cada mês, às 9h. Ainda foi criado um plano de ação para idealização de campanhas que serão levadas a sociedade, através de eventos e nas unidades de ensino do município.

O presidente do Comdeca, Kleiton Ferreira, comentou sobre sua expectativa para 2019.

“Iniciamos nossas atividades com a presença de vários diretores de instituições para traçarmos metas este ano. Tivemos a discussão sobre o planejamento e apresentamos um plano de ação que contempla o calendário e as ações educativas”, afirmou.

Campanhas de combate ao bullying nas escolas, comercialização de fogos de artifício, que acontece sem fiscalização e recomendação, exploração de trabalho infantil e venda e consumo de bebidas alcoólicas, serão temas trabalhados em várias atividades preparadas para este ano, segundo o presidente.

Nas próximas reuniões, haverá a formação de uma comissão que irá elaborar o edital visando às eleições do Conselho Tutelar, e a criação de comissões temáticas.

Bruno Muniz 26 jan 2019 - 0:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)