Destaques Comdeca de Santa Cruz do Capibaribe promove reunião e traça metas para 2019

Comdeca de Santa Cruz do Capibaribe promove reunião e traça metas para 2019


Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quinta-feira (24), o Comdeca (Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Santa Cruz do Capibaribe realizou a primeira reunião com membros de entidades filantrópicas para deliberar sobre ações que serão realizadas em 2019.

Na pauta, ficou definido que os encontros mensais serão realizados na primeira quinta-feira de cada mês, às 9h. Ainda foi criado um plano de ação para idealização de campanhas que serão levadas a sociedade, através de eventos e nas unidades de ensino do município.

O presidente do Comdeca, Kleiton Ferreira, comentou sobre sua expectativa para 2019.

“Iniciamos nossas atividades com a presença de vários diretores de instituições para traçarmos metas este ano. Tivemos a discussão sobre o planejamento e apresentamos um plano de ação que contempla o calendário e as ações educativas”, afirmou.

Campanhas de combate ao bullying nas escolas, comercialização de fogos de artifício, que acontece sem fiscalização e recomendação, exploração de trabalho infantil e venda e consumo de bebidas alcoólicas, serão temas trabalhados em várias atividades preparadas para este ano, segundo o presidente.

Nas próximas reuniões, haverá a formação de uma comissão que irá elaborar o edital visando às eleições do Conselho Tutelar, e a criação de comissões temáticas.

Bruno Muniz 26 jan 2019 - 0:44m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)
Unicesumar EAD
Clim Center (Grande)
Sollaris Energy (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Vivo Santa Cruz
Larissa Marques (Tô na Fono)
Jasfac (Grande)
New Corte
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Lis Bambini
Unicesumar EAD
Brisanet (Grande)
Cold Car
Best Net