Destaques Cidade em Foco – Deomedes Brito vê gestão de Augusto Maia com entusiasmo

Cidade em Foco – Deomedes Brito vê gestão de Augusto Maia com entusiasmo


Foto: Produção Cidade em Foco

Santa Cruz do Capibaribe – O vereador Deomedes Brito (PT) foi um dos entrevistados essa semana, mais precisamente na sexta-feira (18), no programa Cidade em Foco, pela Rede Agreste de Rádios. Durante a sua participação no programa o petista fez diversas explanações sobre o atual momento político vivenciado pela ‘Capital da Moda’ e também aproveitou a oportunidade para elencar as suas expectativas para com o mandato de Augusto Maia como presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo.

Deomedes detalhou que o atual alinhamento das oposições na câmara favorece a luta contra possíveis desmandos do Governo Vieira, um momento novo para a câmara que certamente resultará em duras batalhas travadas em plenário. Neste âmbito, o vereador acredita que também se tornará mais fácil a provação de projetos levantados pelos oposicionistas.

Deomedes Brito também falou com entusiasmo da gestão iniciada a poucos dias pelo vereador Augusto Maia, filho do ex-deputado José Augusto Maia. Brito sustentou que Augusto terá a oportunidade de conduzir um mandato independente e alinhado com os interesses da população.

O vereador petista também defendeu a presença de um integrante do Partido dos Trabalhadores na chapa majoritária em 2020, quando ocorrem as eleições municipais em todo o Brasil. Apesar desta imposição de pensamento, o político evitou apontar nomes neste sentido.

Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 19 jan 2019 - 18:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)