Destaques Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe acontece no dia 22 de fevereiro e traz Rafa e Pipo Marques como atração principal

Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe acontece no dia 22 de fevereiro e traz Rafa e Pipo Marques como atração principal


O Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe já faz parte do calendário de eventos da cidade e chega à sua sétima edição trazendo como atração principal os baianos Rafa e Pipo Marques, filhos do cantor Bell Marques. A noite também será abrilhantada por artistas locais como a cantora Paula Voices e a Orquestra 100% Frevo.

Todos os anos a festa esquenta o clima dos foliões para o carnaval, além de possuir finalidade solidária, pois os lucros são destinados a entidades sociais da Capital da Moda. O Baile conta ainda com escolha das melhores fantasias e homenagem a personalidades. Este ano a comissão organizadora decidiu homenagear a professora e foliã Adeilda Quixabeira, que participa desde a primeira edição do evento, é conhecida pela sua alegria e por estar sempre presente nos eventos da cidade.

Adeilda recebeu a notícia através da idealizadora do Baile Municipal, a primeira-dama e deputada estadual Alessandra Vieira.

“Estou surpresa, fiquei muito feliz e agradecida pela homenagem, se eu já aproveitava o Baile, esse ano vou aproveitar ainda mais”, disse Adeilda ao receber a notícia.

Alessandra falou sobre a homenagem e sobre os preparativos para o evento. 

“Estamos vivendo um período de dificuldade, mas não poderíamos deixar de realizar o Baile Municipal, um evento consolidado, que vem ajudando as entidades da cidade. As pessoas estavam nos cobrando que fizéssemos o Baile e vamos fazer, já estamos nos reunindo e preparando tudo com o carinho e cuidado de sempre. Essa semana tive a grande satisfação transmitir o convite da homenagem para a professora Adeilda, uma figura que esbanja alegria e contagia a todos com sua animação”, pontuou.

As pessoas que quiserem reservar mesa ou patrocinar o Baile Municipal podem entrar em contato pelos seguintes telefones: (81) 99716-4076, 99671-8127, 99973-5116, 99639-1679 ou 99538-0400.

A festa está marcada para o dia 22 de fevereiro, as atrações, o local e as entidades beneficiadas com a renda da festa serão divulgados pela comissão nos próximos dias.

Serviço

7° Baile Municipal de Santa Cruz do Capibaribe

Data: 22 de fevereiro de 2019

Atrações: Rafa e Pipo Marques, Paula Voices e Orquestra 100% Frevo

Bruno Muniz 25 jan 2019 - 22:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)

Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)