Destaques Troféu Zíper chega a sua 18ª edição

Troféu Zíper chega a sua 18ª edição


Evento reuniu a sociedade santa-cruzense e contou com show do cantor Geraldinho Lins.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na noite da última sexta-feira, dia 30 de novembro, Santa Cruz do Capibaribe foi mais uma vez palco para uma nova edição do Troféu Zíper, tradicional premiação que todos os anos agracia personalidades e empresários de todo o estado de Pernambuco em um noite de festa e confraternização.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Este ano o evento foi realizado no Moda Center Santa Cruz, mais precisamente no centro de convenções do empreendimento. O espaço que foi todo ambientado para receber os convidados contou com a presença de centenas de pessoas, entre homenageados e equipe de organização.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

O Troféu Zíper que é realizado pela Revista Zíper, ambos criação do empresário e apresentador César Moraes, chegou este ano a sua 18ª edição. Ao longo de todas as suas edições o evento só cresceu e cada vez mais tem conquistado novos públicos.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na edição de número 18 a personalidade homenageada foi a primeira-dama do município de Santa Cruz do Capibaribe e deputado estadual eleita, Alessandra Vieira (PSDB).

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A parlamentar agradeceu a homenagem e ressaltou a importância da revista para divulgação da economia regional, tendo em vista que a Revista Zíper já possui várias edições voltadas para evidenciar o crescimento econômico da região.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

A parte musical ficou por conta do cantor e compositor Geraldinho Lins, este que levou ao público do centro de convenções uma mesclagem entre novos e antigos sucessos.

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

No primeiro semestre de 2014, Geraldinho levou seu forró à Europa em uma turnê que passou pela França, Portugal, Alemanha e Inglaterra. Recentemente o cantor voltou ao continente europeu para mais apresentações.

Bruno Muniz 03 dez 2018 - 16:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)

Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)